Battle Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG/DESABAFO.

2 participantes

Ir para baixo

BUG/DESABAFO. Empty BUG/DESABAFO.

Mensagem por Monkey Seg Abr 20, 2015 2:07 pm

Boa tarde!
Estou aqui para apontar a falta de comprometimento da equipe de vocês para com os players do jogo que vocês estão na direção.
Minha conta está com o gold bugado já faz exatamente 2 dias, e não vi nenhuma ''MOD, GM e muito menos ADM on para dar suporte.
O jogo está com muito erro, mas mesmo assim estamos tentando jogar sem ter que ficar enchendo o saco da STAFF, mas fica difícil, meu personagem CELE nivel 171 ganhando 500 de exp no deserto...como pode uma coisa dessa?
Aquelas pessoas que tem em mente fazer o próximo personagem no nível mais adequado fica totalmente frustrada com o UP que está tendo.
Voltando ao assunto, 2 dias que meu gold está bugado e não posso fazer nada com o personagem além de larga ele no deserto ganhando 500 de exp por mob morto em grupo...não passa portal FREE, não tira gold do BAU, o trade buga com 2KKK...não estou falando aqui neste post apenas em relação a minha ACC, mais grande parte dos jogadores estão passando pelo mesmo problema.
Podem até falar que estão trabalhando OFF-line, tudo bem...que seja, mas é o suporte? os bugs? os jogadores que estão desapontados com o andamento do jogo?
Por favor, já que estamos gastando nosso tempo jogando, que vocês possam gastar o tempo de vocês arrumando oque deve ser arrumado pelo menos...

Não estou criticando nada nem ninguém, mais eu como jogador me desaponto a cada Bug que vejo e cada chat de all(@) de gente reclamando falando que o jogo de vocês não irá para frente.
Então peço apenas um pouco mais de dedicação da equipe de vocês, antes tinha MOD, GM, ADM on sempre...agora sumiram.
Nem que entrasse na madrugada, mas entrava...mas agora? Saudades.
Espero que com esse post, vocês possam ver que tem gente interessada no MMORPG mesmo com tanto problema, pois sabemos que serve novo não é mil maravilhas, mas com o tempo melhora, basta ter dedicação de ambas as partes!
Obrigado e bom feriado!
By: MonkeyDLuffy

Monkey

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BUG/DESABAFO. Empty Re: BUG/DESABAFO.

Mensagem por Bururu Seg Abr 20, 2015 2:45 pm

Falo tudo, Parece que abandonaram, nem pra dar 1 "Oi" a staff entra.

Bururu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos