Battle Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG DOS PONTOS DE LVL CELE

2 participantes

Ir para baixo

BUG DOS PONTOS DE LVL CELE Empty BUG DOS PONTOS DE LVL CELE

Mensagem por Bururu Dom Abr 19, 2015 11:13 am

Fiz meu CELE na moral, upei ganho ponto tudo certo. mais eu não distribui os pontos que eu ganhei e deixei o boneco upando. acordei agora meu char upo 45 lvls. e não tinha nenhum ponto pra distribuir. (Conclusão) = você upa ganha ponto normal + se não distribuir levar dc ou algo do tipo os pontos que você tem para distribuir some tudo. façam o teste porfavor. po da 1 moral ve essa parada ai rápido meu buneco fico tosco --'
OBRIGADO. TENTEI TIRA PRINT QUANDO EU TIRO. OS PRINTE NAO ESTAO INDO PARA PASTA DE SCREENSHOT

Bururu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BUG DOS PONTOS DE LVL CELE Empty Re: BUG DOS PONTOS DE LVL CELE

Mensagem por Monkey Dom Abr 19, 2015 7:48 pm

Digo o mesmo, meus celestiais estão tudo com pontuação negativa, fiz a media entre os 2 e pudi ver que falta de um pro outro de 300 pontos pra mais, espero que poção resolver isso rapidamente.
Não são apenas 1 ou 2 que estão passando por isto, mais grande parte dos personagens que viraram celestial...e sem falar nas pessoas que nem perceberam ainda esse bug que esta havendo nos atributos.
O quanto antes resolverem mais players satisfeitos com a staff vocês terão, e com isso mais jogabilidade para o Game que estão administrando!
Obrigado e boa noite.

Monkey

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BUG DOS PONTOS DE LVL CELE Empty Re: BUG DOS PONTOS DE LVL CELE

Mensagem por Bururu Dom Abr 19, 2015 7:55 pm

Pois e, muita gente ainda não notou o bug.

Bururu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BUG DOS PONTOS DE LVL CELE Empty Re: BUG DOS PONTOS DE LVL CELE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos