Battle Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos

2 participantes

Ir para baixo

E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos Empty E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos

Mensagem por Monkey Qua Abr 15, 2015 6:50 pm

Estava eu andando em armia...quando vejo a cor da arma desse mortal.
Ai fiz oque? chamei alguém que tem a mesma arma, só que +11 e pedi para ficar ao lado de onde eu estava.
Com a print que vou disponibilizar a vocês espero que possa ser tomada condições drásticas em relação há este usuário!
Não estou aqui para pagar de X9 mais sim para que todos possam ter um jogo igual, justo...e por ultimo mas não menos importante, ''um jogo que possa divertir todos sem restrições''.
Siga a print e veja como é grotesco a cor da arma até pra mim que não tenho placa de vídeo!

PRINT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado.

#JogoIgualParaTds

Monkey

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos Empty Re: E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos

Mensagem por cryblood Qua Abr 15, 2015 10:08 pm

O animal sabe passar +11 sem deixar anct? ahuauah lixo jogador de star bjs do TioDoPot1K

cryblood

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos Empty Re: E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos

Mensagem por Monkey Qua Abr 15, 2015 11:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o x1? manja ou não? coitado, tem nem char em wyd pirata quer falar de star

Monkey

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos Empty Re: E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos

Mensagem por cryblood Qui Abr 16, 2015 3:10 pm

Xiu ai como o nome do forum diz. Deve ser mesmo né? MONKEY uhahuahua

cryblood

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos Empty Re: E essa arma ai ferinha? doí até meus olhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos